PROEX na Mídia | Seminários abordam avanços e desafios no combate ao Aedes aegypti

PROEX na Mídia | Seminários abordam avanços e desafios no combate ao Aedes aegypti

Publicado em 18/05/2016
Seminários abordam avanços e desafios no combate ao Aedes aegypti

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, nos dias 2 e 3 de junho, no Campus Central da UFRN, os eventos VII Seminário de Extensão Universitária e Seminário Interdisciplinar do Centro de Ciências da Saúde (CCS).


Os dois seminários abordam o tema Avanços e desafios no combate ao Aedes aegypti e têm o propósito de proporcionar trocas de experiências, divulgar as práticas extensionistas realizadas pela UFRN e fomentar o debater sobre o tema proposto, além de discutir sobre como os projetos de extensão universitários podem ser fundamentais, no processo de construção de saberes e aprendizagem, na formação integral e cidadã dos estudantes.


A participação do público acontece por meio de debates durante as sessões que abordarão experiências e práticas. Na abertura dos eventos, acontecem palestras que abordam os avanços nas pesquisas sobre o Zika vírus e sobre como está o panorama regional e nacional do vírus e da microcefalia no Brasil, entre outros temas.


A programação completa dos eventos pode ser acessada neste link, onde também é possível realizar as inscrições. As atividades acontecem no auditório do Departamento de Educação Física da UFRN.


Fonte: Portal da UFRN

Ver todas as notícias

Faça parte dessa campanha

Envie-nos sugestões ou informações de água parada no campus. #OPROBLEMAÉSEU

Contate-nos